O Super Médico de 2089
Ação / Fantasia

O Super Médico de 2089

Pojie
O Super Médico de 2089
Ler capítulo 1
4.5
Report
Experiência de leitura melhor no APP
Baixar agora
Experiência de leitura melhor no APP
2.4M Popularidade 64.8K Curtidos
Novo capítulo a cada Terç、Dom
O Super Médico de 2089 Quadrinhos Online. Ye Wu Tian, um médico de 2089, de alguma forma viaja de volta para o ano de 2019 em uma explosão de experimento no laboratório. Ele acorda em uma montanha e depois consegue salvar uma garota, Li, que foi mordida por uma cobra venenosa. Com seu conhecimento aparentemente superior em medicina, Ye Wu Tian embarca em uma incrível jornada no início do século XXI...

MangaToon tem autorização de Pojie para publicar essa obra, o conteúdo é baseado na perspectiva do(a) autor(a), e não representa a perspectiva de MangaToon Além de português, O Super Médico de 2089 ainda tem esses outros idiomas no MangaToon:
Ação
Fantasia
Comentários mais populares
Teffy Chan Jupter Psycho
Vá si fuder krai ela imagina uma vida romantica de respeito e felicidade vc só a quer pq ela é bonita

Eu quero muito muito mesmo dar pra alguem mas n pra qualquer um pra mim sexo tem q ser feito com alguem que vc ame não ir dando por prazer entre tais por isso se valorizem vcs mulheres hj em dia a maioria das pessoas q frequentam moteis são trans e homens. Me sinto tão triste de ver a pessoa ter dois generos ao mesmo tempo considero isso bom e ruim
o bom:
Pode encontrar outro trans q tenha o genero contrario dela tippo se eu tenho seios e pau o outto tem q ter peito de homem e bct não q tenha q ser assim é o q eu ach sabem?
É triste é ruim é horrivel vc se casar com uma pessoa e descobrir q o tempo todo ficou com vc por ser bonita por ter seios grandes por ser "gostozinha"
Acho muito desprezivel aqueles q pensam assim principalmente gente q não aprendeu a amar de vdd e por impulso se casa sem ter conhecimento do q é a palavra AmOr
Ray Santos: secxo surpresa
Teffy Chan Jupter Psycho: ok ooobg ent
total 32 replies
T-T A.p carneiro
kkkk não acredito a cobra mordeu mesmo o bumbum dela coitada e se ela morrece, no funeral o padre: sim hoje e um dia muito triste para todos nós essa pobre menina tinha uma vida longa pela frente sentiremos muito sua falta disseram pra nós que a causa da sua morte foi devido ao uma picada de cobra na bunda sim meus fiéis na bunda mesmo e também porque ela estava apertada e enquanto atendia o chamado da natureza foi picada e escorregou no próprio chamado vamos orar por ela para que ela possa trilhá seu caninho para o céu amém pessoal: amém amém amém
๑ - ̗̀⌗ Ꮮℽᥣℽ፝֯֟ ⚘꒱: eu vou, amo uma fic
-. EZA; ❄️🥀: Olá anjo, você poderia da uma passadinha no meu perfil e ver algumas das minhas adaptações?! tenho certeza que irá gostar, e desculpe por qualquer coisa aí :)
total 17 replies
Jesana Souza🌺
Geral falando que ele tá agindo que nem o antigo dono do corpo, mas eu não concordo... Ele foi irônico em falar que ela foi sastifazer ele, mas depois que ela confirmou ele se assustou e disse que ela se importava mais com as três condições do que o próprio corpo... Se ele fosse o taradão mesmo ele tinha aceitado.
E ele chama ela de vagabunda, por que ela é uma vagabunda mesmo ofende ele, bate nele que só, atira na porta dele só por que ele não quis falar com ela...
Jesana Souza🌺: Né isso mana!?
Mirai: concordo
total 2 replies
Um passo para um novo mundo!
Para mais, baixe o APP de MangaToon!
Email
MangaToon
Send your comics to email
Facebook
English
Português
WhatsApp
Hilma
+62 81586331815
Um passo para um novo mundo!
Para mais, baixe o APP de MangaToon!