O Beijo Tímido do Presidente
Romance / Comédia / Moderno

O Beijo Tímido do Presidente

KaiYuan Comic
O Beijo Tímido do Presidente
Ler capítulo 1
4.8
Report
Experiência de leitura melhor no APP
Baixar agora
Experiência de leitura melhor no APP
4.0M Popularidade 112.6K Curtidos
Novo capítulo a cada Qua、Sáb
O Beijo Tímido do Presidente Quadrinhos Online. “Um milhão por uma noite. Quem aceita? ”“Dez milhões por uma noite!” Larson Francis, um homem poderoso na capital, estava de olho nela. Ela não podia fazer nada além de recuar um passo após o outro diante da agressividade dele... No entanto, um súbito acidente de carro era na verdade uma conspiração... Seis anos depois, ela trouxe seus dois filhos bonitos e talentosos de volta na tentativa de descobrir o que tinha acontecido, e então ela o encontrou novamente.

MangaToon tem autorização de KaiYuan Comic para publicar essa obra, o conteúdo é baseado na perspectiva do(a) autor(a), e não representa a perspectiva de MangaToon Além de português, O Beijo Tímido do Presidente ainda tem esses outros idiomas no MangaToon:
Romance
Comédia
Moderno
Comentários mais populares
Nayara da Silva Barbosa
Eu fui ler esse mangá na versão americana do aplicativo, me arrependi, os traços mudará e ficam muito feio e mal desenhados, tipo os personagens no começo são lindos, depois se todos que acompanham o mangá ver, vai perceber a diferença gritante, a Willa fica com cabelo meio que enrolado nas pontas e fica com uma feição esquisita, parece que tiveram preguiça de desenhar os traços, fica até sem cílios depois, o Larson, fica mais branco kkk e com a cara estranha também, fica com queixo enorme e olhos pequenos e fora que muda de cor os olhos deles, que são originalmente amarelos, agora colocam um castanho escuro quase parecendo preto e não é apenas os traços do mangá que deixa a desejar, o enredo também começa a ficar péssimo, tipo ele sofreu amnésia e demora pra cacete pra ele lembrar dela, tipo só No final mesmo ele lembra, durante o mangá inteiro ele fica desdenhando dela porque achar que ela é uma aproveitadora, fica xingando ela de vadia e puta, e fora que a questão do bracelete de jade nem vem a tona também, acaba que ele lembra porque Vivian atropela ele, tipo ficou MUITASS pontas soltas, nossa chega dar até agonia, sinceramente esperava mais, parece que quem escreveu e desenhou fez logo pra acabar rápido porque deu preguiça no caminho
Ellen Borba Tengaten: sim kkk tava tão diferente q quaser não percebi q era ela q tava casando no final kkk
Kaka Ana: mano simm eu fui ver la no inglês pqp chega é da dar risada, mas de desespero
total 9 replies
Hinata Hyuga
(Spoiler amigos)

O Francis fica bravo porque descobre que a Willa investigou ele é ele fica puto e ela fica paralisada e pergunta Porq vc não se lembra o q aconteceu a 6 anos atrás? E ele responde foi insignificante a 6 anos atrás depois ele fala para ela tomar cuidado com ele é joga ela deicha ela num caminho deserto depois tem um cara que paquera ela é ela bate nele e né outro é liga para o loirinho se o loirinho chega é pergunta o q aconteceu e ela fala els não estão mortos isso nos capítulos 118,119,120
Gente pfv leiam "Hiwamari e suas aventuras" ❤: o francis descobre que a willa investigou ele é fica furiosa larga ela lá sozinha na chuva e menospreza ela é chinga
Gente pfv leiam "Hiwamari e suas aventuras" ❤: E em espanhol depois fiquei com preguiça no 121 pois seria spoiler d+ para min
total 6 replies
Larissa Marta
Ela: quem é vc?
Ele:peraí q eu vou tirar um colar do cu, só um instantinho...

kkkkkkkkk
Larissa Marta: 💗 valeu!
L.: kkkk vc e criativa
total 11 replies
Um passo para um novo mundo!
Para mais, baixe o APP de MangaToon!
Email
MangaToon
Send your comics to email
Facebook
English
Português
WhatsApp
Dewi
+62 81586331815
Jack
+62 81311091165
Um passo para um novo mundo!
Para mais, baixe o APP de MangaToon!