Lee foi imediatamente chamar Yan
ele e tra na sala e acaba vendo uma cena que n queria .
Lee Jisung
pai?.
Lee Jisung
(//)
call estava se pegando com Yan 🤣 ele acaba se engasgando com a própria saliva
Call/pai de Ji ,Bam e Jae
cof cof cof
Yan/ diretor
(/////) eii não entre sem bater !
Lee Jisung
eu bati mil vezes aqui e vc n escutou Caraí (///)
Yan/ diretor
😂😅 então oq quer ?
Lee Jisung
bom eu n sabia que vc aceitava vacas na escola
Call/pai de Ji ,Bam e Jae
tem uma vaca aqui ? cadê eu quero ver !
Yan/ diretor
😅 eu nem sabia que tinha vaca no colégio
Hiroto
nem eu !
Lee Jisung
😅 o bando de lerdo
Lee Jisung
vem que eu vou mostra a vaca
eles foram até a sala de Lee
Yan/ diretor
ué cadê a vaca ?
Call/pai de Ji ,Bam e Jae
eu já tô vendo 'u'.
todos apontam para Kim
Jae
ela é a vaca ! 😂
Bam
kkkk
Call/pai de Ji ,Bam e Jae
poxa pensei que era uma vaca de verdade e não uma lacraia
Lee Jisung
kkkkk ain pqp
Young
😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣
Kim/ vaca
aish bando de ridículo
Kim/ vaca
oppa vem vamos embora
Rin
oxi n me chama de oppa n
Rin
e a única que vai embora aqui é vc 👀
Kim/ vaca
tsc
Kim/ vaca
eu vou falar sobre sua escola pro meu pai Yan pode espera !
Yan/ diretor
ixi querida veneno de cobra n me atinge não tá
Read Next Episode
Um passo para um novo mundo!
Para mais, baixe o APP de MangaToon!