estou cancelando está novel pois a merda do app ficou como estava no mangatoon .
e por esse motivo não consigo colocar fotos para criar personagens
eu fiquei MT magoada com isso
não estarei mais aqui .
vou está no wattpad .
me desculpa mais eu n queria acabar a novel e nenhuma outra novel
mais como essa merda de app está assim n da pra confiar aqui
eu queria apenas uma máquina do tempo para voltar como ele era antes
pq tá foda isso
isso chegou no limite
o mundo já tá Rui. por causa da pandemia
e eles fazem essa merda toda
com o app
como vamos ler ?
espero que essa merda acaba falindo de vez pois vai ser bem feito pra eles
eles criaram essas regras idiotas e sei que vai levar eles para a ruína
me desculpem por isso e até um dia aí .
Read Next Episode
Um passo para um novo mundo!
Para mais, baixe o APP de MangaToon!